sábado, 16 de maio de 2009

motherfucker

Sabe quando vc tem amigos falsos , ridiculos , idiotas , malas, problematicos etc.
É facil saber como é que se enquadra

  1. quero ficar com vc no tempo livre ... pra te pertubar ate a morte .
  2. quero vc ... bem loge da minha vida
  3. quero vc no orkut ... pra te zoar e escrever comentarios dusnecscesarios que te ofenda
  4. quero vc no orkut ... so pra queimar seu filme com seus amigos
  5. quero vc no meu msn ... pra discutir com vc
  6. quero me encotra com vc com outras amigas ... pra te zoar e humilhar
  7. quero que vc sinta tristeza , pra que tds te chame de velha de 100 anos
  8. quero que vc morra ... pouco a pouco pra sentir o meu odio
  9. quero que vc seja infeliz , mais longe de mim
  10. quero q vc chore de tristeza , que vc sofra , que sinta vergonha , que sintam pena de vc , pra vc sentir raiva , muita raiva , que vc se toque que ninguem gosta de vc
  11. quero ficar sua amiguinha na frente de pessoas importantes , pra vc se sentir costrangida , idiota , envergunha etc.
se vc se sente ofendido então feche esse blog pq quero pessoas como vc longe de mim , pq ja tem gnt assim perto de mim de muita quantidade :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário