sexta-feira, 24 de abril de 2009

MINHA MUSICA DE HJ !! 8D

Chelsea smile (tradução)

Bring Me The Horizon

Composição: Indisponível

Eu tenho um segredo
É na ponta da minha língua, que é na parte de trás dos meus pulmões
Eu vou mantê-lo...
Eu sei algo que você não conhece

Reúne-se em silêncio:come fora de mim
Ela alimenta como o câncer, este culpa poderia preencher uma merda mar
Tirando dentes, lobos na minha porta
Agora cair e fracassar é tudo o que eu sei

Esta doença está a piorar
Eu contei a minha benção, hoje eu vou contar esta maldição
A única coisa que eu realmente sei:Eu não consigo dormir à noite
Estou enterrado e respirando arrependido

A única coisa que eu realmente sei:eu não consigo dormir á noite.
Estou enterrado e respirando arrependido

Eu tenho um segredo
É na ponta da minha língua, em sua parte traseira dos meus pulmões
Eu vou mantê-lo...
Eu sei algo que você não conhece

Eu posso olhar feliz, mas honestamente ,meu caro, a única forma de eu realmente sorrir é se você me cortar de orelha-a-orelha
Eu vejo abutres, eles vêem-me sangrar
Eles lambem seus lábios, uma vez que toda vergonha é derramada

Arrependam-se, arrependam-se! O fim está próximo
Arrependam-se, arrependam-se! Todos nós vamos morrer
Arrependam-se, arrependam-se! Estes segredos vão nos matar
Então fique de joelhos e reze por perdão

Estamos todos a transportar essas coisas de que ninguém mais pode ver
Eles nos seguraram como âncoras e nos jogaram mar abaixo
Eu olho para o céu, talvez eles não teriam nada lá para ver

Mas se eu não acreditar nele...
Por que ele iria acreditar em mim?

Eu tenho um segredo
É na ponta da minha língua, que é na parte de trás de meus pulmões
E vou mantê-lo ...
Eu sei algo que você não conhece

Nenhum comentário:

Postar um comentário